Fábio Porchat e Thiago Gagliasso
Instagram/Reprodução
Fábio Porchat e Thiago Gagliasso


"Depois que o ranço se instala, meu amor, não tem cura."  A frase é da cantora Anitta, mas poderia muito bem ser associada ao ator Thiago Gagliasso, que foi às redes sociais fazer um novo desabafo sobre o seu "desafeto" político Fábio Porchat. Enquanto um é ferrenho defensor de Jair Bolsonaro, o outro não economiza alfinetadas ao presidente da República.

Ao compartilhar trechos da entrevista que o apresentador e humorista concedeu ao canal Cortes do Vênus e na qual critica o politicamente incorreto,  o irmão caçula de Bruno e cunhado de Giovanna Ewbank acabou fazendo uma comparação com "a típica criança rica de playground, dona do brinquedo, de quem ninguém realmente acha graça ou gosta, mas todos fingem rir".


Leia Também

Em outro trecho, frisou que o integrante do Porta dos Fundos não aguenta cinco minutos de debate com contraponto, denominando-o de "dissimulado e contraditório". E, por fim, ressaltou que seu lugar de fala é qualquer um onde há súditos e puxa-sacos para exaltá-lo como o "intelectual da piada inteligente" e decidir o que pode e o que não pode. "Mas, no mundo dele, obviamente", acrescentou, em tom irônico.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!