Marcos Frota e artistas circences em gravação de comercial
Divulgação
Marcos Frota e artistas circences em gravação de comercial


Natural de Guaxupé,  Marcos Frota foi escolhido para protagonizar a nova campanha da Safira Solar, que faz parte do Grupo Safira, voltada para o sistema fotovoltaico. O filme, de um minuto, que foi rodado na Universidade Livre do Circo, a Unicirco, no Rio de Janeiro, traz a participação de artistas circenses e apresenta aos mineiros a possibilidade de economizar. 

"É um prazer participar e incentivar um projeto ligado a meio ambiente e sustentabilidade, ainda mais envolvendo o circo, que é a minha segunda casa", manifestou-se o  veterano, que até hoje é lembrado pelo personagem Tonho da Lua do remake de "Mulheres de Areia".

Rodrigo Frota, Renata Rode, Marcos Frota e Anna Carolina Guida
Divulgação
Rodrigo Frota, Renata Rode, Marcos Frota e Anna Carolina Guida


A ação publicitária, da Tumdum Artes e Produções Artísticas, teve Rodrigo Frota como produtor executivo, Renata Rode como roteirista, Marcos Frota como realizador cultural e Anna Carolina Guida como diretora de produção. Rodrigo é sobrinho do ator, trapezista e empresário, e Anna é nora de Marcos, ou seja, tudo ficou em família, o que já é garantia de ainda mais sucesso.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!