Carreira na TV
Carolina Dieckmann iniciou sua carreira na TV em 1993, quando tinha 14 anos. Ela interpretava Claudinha na minissérie "Sex Appeal".
Carolina Dieckmann iniciou sua carreira na TV em 1993, quando tinha 14 anos. Ela interpretava Claudinha na minissérie "Sex Appeal".
Na década de 90, Marcos Frota já possuía uma carreira consolidada como ator. Nessa época, atuou em novelas como "Mico Preto", "Vamp", "Mulheres de Areia", "A Próxima Vítima" e "A Indomada".
Foi nessa época que eles se conheceram e começaram a namorar, em 1996. Ela com 19 anos e ele com 42. Marcos Frota era viúvo e tinha três filhos: Amaralina, Apoena e Tainã.
Em 1997, Carolina Dieckmann e Marcos Frota foram morar juntos, casando-se no mesmo ano. A festa de casamento aconteceu em um picadeiro de circo, já que o ator também é trapezista.
Em 1998, Carolina estava grávida de três meses, mas sofreu um aborto espontâneo. Em 1999, nasceu Davi, o único filho do ex-casal, no Rio de Janeiro.
Carolina Dieckmann e Marcos Frota se divorciaram em 2003, após sete anos de casamento, de forma amigável.
Carolina se casou novamente em 2007 com o diretor de TV Tiago Worcman e os dois têm um filho, José. Desde 2016, ela mora com o marido e o filho mais novo em Miami, nos Estados Unidos.
Marcos Frota não se casou novamente e hoje tem dois netos, da filha Apoena. Ele e Carolina Dieckmann mantêm uma relação de amizade.