Não são apenas as mulheres as únicas incomodadas com a relação conflituosa de Carla Diaz e Arthur Picoli no "Big Brother Brasil 21", não. Muitos homens também! Um deles é o cantor sertanejo Gabriel Smaniotto, que viralizou há quase dois anos ao postar o vídeo do show que fez em Foz do Iguaçu, no Paraná, tendo na plateia somente os pais.
De olho nos últimos desdobramentos do reality da Globo e em algumas cenas que retrataram o sofrimento da atriz — que chegou a se ajoelhar no gramado e perguntar se o crossfiteiro aceitava ser seu parceiro no amor e no jogo e, como resposta, ouviu "partiu", sem grande entusiasmo —, o iguaçuense compôs "Não Se Humilha".
Ao publicar o resultado no Instagram, fez um questionamento e uma reflexão: "Quantas vezes alguém foi perfeito para te conquistar e, após isso, te tratou como uma qualquer, com desdém e desrespeito? Você é mais, desencana, larga dessa!". Além disso, ele contou que, como esse tema ficou martelando em sua cabeça durante a semana toda, colocou-o no papel e, em seguida, no violão. "Espero que gostem", escreveu na legenda da postagem.