Cátia Fonseca apresenta programa de casa após marido testar positivo para Covid-19
Reprodução/Band
Cátia Fonseca apresenta programa de casa após marido testar positivo para Covid-19


O programa 'Melhor da Tarde', da Band, começou diferente nesta segunda-feira (22). A apresentadora Catia Fonseca comandou a atração de casa e tratou logo de explicar: o seu marido e diretor, Rodrigo Riccó, testou positivo para a Covid-19 e a emissora decidiu afastá-la dos estúdios.

"Ele está agora no 10° dia de Covid-19 e ele está melhor. Eu não tive sintomas fortes, então nunca pensei que pudesse estar com coronavírus. Quando meu teste ainda não tinha saído na sexta, foi avisado para toda produção, quem tinha sintoma e quem não tinha. Embora eu e o Rodrigo não ficamos sem máscaras, mas é um procedimento super importante", explicou Catia, que achou correta a atitude. Ela ainda relatou que outros profissionais também foram afastados para serem testados e impedir a propagação da doença pela Band.

Segund Catia, o exame de sorologia deu que ela teve contato com a Covid-19. "Eu estou ótima, Rodrigo também está ótimo. A gente está tendo boa oxigenação, a fase crítica dele já passou e vem melhorando dia a dia. O Rodrigo está com tosse e dores musculares. Mesmo quando passar a Covid-19, ele pode ter algumas dores musculares durante um tempo".

Catia Fonseca comandará o programa de casa, enquanto sua equipe ficará nos estúdios e pediu para que as pessoas continuem se protegendo para que não sejam contaminados. "A gente se cuida demais e, mesmo assim, acabou pegando. Então tomem muito cuidado, porque a gente nunca sabe como cada corpo pode reagir".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!