Sete vezes que Arthur provou que namorar com ele é uma cilada

Affair de Carla Diaz dentro do "BBB 21", reunimos provas de é roubada namorar o crossfiteiro

Fique por dentro

Arthur demonstrou interesse em Carla logo no início do 'BBB 21'. Após algumas tentativas em festas, ele finalmente conseguiu um beijo da atriz e, desde então, passaram a viver o romance na casa. Só que....o brother foi perdendo o encanto.

Reprodução Globo

A ponta do iceberg

Uma das primeiras brigas do casal foi quando Arthur criticou Carla por não dizer que os amigos dela votariam nele. Naquela semana, Arthur foi o mais votado pela casa. Em sua defesa, Carla declarou que não tinha como salvá-lo de todo mundo.

Reprodução/Globoplay

Nova Marcela?

Dentro da casa, Carla foi acusada pelos aliados de Arthur de ser desleal com o parceiro. O brother, por sua vez, não defendeu a sister. Fora da casa, os fãs compararam a atriz com Marcela do 'BBB 20', que teve seu jogo prejudicado por um homem.

Reprodução/TV Globo

Você que lute!

Quando ganhou o anjo pela 1ª vez, Arthur imunizou Projota. Mas ele sabia que Carla corria grande risco de ser emparedada. Mesmo assim, ele priorizou o amigo. O paredão foi falso, mas os brothers não sabiam e Carla voltou bagunçando tudo.

Reprodução/TV Globo

Affair em xeque

Com a 'falta' de cuidado de Arthur, os dois foram emparedados. Arthur sendo o mais votado da casa e Carla pela indicação do líder, Rodolffo. Após a formação, a atriz chorou pelo fato de o brother não apoiá-la no momento de dificuldade.

Reprodução Globo

Arrependimento tardio

No dia da eliminação falsa, Carla foi escolhida para deixar a casa. Após a saída da sister, Arthur chorou e mudou repentinamente de ideia. "Eu devia ter imunizado ela".

Reprodução Globo

O quarto secreto

Dentro do quarto secreto, fãs esperavam que Carla abrisse os olhos quanto a Arthur. Entretanto, a sister apenas ficou mais encantada pelo crossfiteiro.

Reprodução/Instagram

É uma cilada, Bino!

Assim que retornou ao reality, Carla se ajoelhou e se declarou para Arthur, que já tinha desdenhado dela pelas costas, e reatou o affair.

Reprodução/TV Globo

Sem palavras

Uma das condições de Carla para reatar o affair, era que Arthur fosse "parceiro no amor e no jogo". Entretanto, na prova do líder desta quinta, a atriz passou mal e quase desmaiou. Enquanto alguns a ajudaram, o brother seguiu fazendo a prova.

Reprodução Globo

Acorda, Carlinha!

Chamada de "cega", os fãs aguardam o dia em que a atriz irá enxergar a furada em que se meteu.

Reprodução/TV Globo