Leoni e Jair Bolsonaro
Reprodução/Instagram
Leoni e Jair Bolsonaro


Ao compartilhar o post do deputado federal Carlos Veras, que diz "Bolsonaro não renovou o benefício e deixou as pessoas desesperadas, sem vacina, sem emprego, com tudo mais caro", Leoni, ex-integrante dos grupos Kid Abelha e Heróis da Resistência, mostrou-se solidário à manifestação ocorrida na Rodovia Regis Bittencourt, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (19).

As reivindicações foram em favor da retomada e continuidade do pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 até o fim da pandemia e da imunização contra a Covid-19. "Se o governo não cuida, os protestos têm que acontecer", declarou o artista na rede social. 

Na sequência, o cantor, compositor e escritor, que estourou nos anos 1980 com os hits "Só Pro Meu Prazer" e "Double de Corpo", falou do novo aumento no preço da gasolina e do diesel e da qualidade de vida do brasileiro, que, a seu ver, está se deteriorando rapidamente com a gestão do capitão Jair Messias Bolsonaro.

Antes, porém, fez uma ressalva: "A não ser que você seja rico. Nesse caso, tudo está melhorando". Para completar, ele ainda fez questão de retuitar um dos destaques da revista "Isto É", que traz o presidente andando de jet ski nas praias do litoral catarinense, mesmo em meio ao caos social.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!