Casa do sertanejo Rick
Reprodução
Casa do sertanejo Rick

Greyce de Felício Gonzalez, de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, inovou na hora de anunciar a venda do imóvel de Rick — que faz dupla com Renner —, localizado em Itu , no mesmo lugar em que a apresentadora Ana Hickmann e outros famosos moram. Com uma imagem do cantor e outras das dependências, ela fez uma legenda para chamar atenção até mesmo da revista "Caras". "Me nota!", disse logo de início.

Depois, continuou: "Casa de artista. Isso mesmo, uma mansão fantástica e que está à venda conosco, confira todos os detalhes por aqui. Aconchegante, de extrema qualidade, com estrutura completa para o lazer e o descanso necessário. Condomínio de altíssimo padrão, refúgio de celebridades. Gostou? Agende uma visita!", pontuou a profissional antes de revelar os R$ 11.990.000,00 para compra e os R$ 2.430,00 da taxa condominial.

Na descrição, também especificou que são 6.000 m² de terreno, sendo 1.200 m² de área construída, com nove suítes, cinco salas, lavabo, cozinha, varanda gourmet, SPA, adega climatizada, com lounge para degustação, piscina, quadra de tênis, estúdio de música, bangalô, academia, horta, galinheiro, jardim com árvores frutíferas, além de poço semiartesiano com água testada em laboratório e laudo para consumo humano, entre outros atrativos.

Porém, vale lembrar que não é de hoje que esse espaço "cinematográfico" tem ganhado destaque aqui. O iG Gente foi o primeiro veículo a noticiar que o "home, sweet home" do ídolo sertanejo estava aberto para visitação, com uma publicação em março de 2019 e outra em agosto de 2020. Entre os comentários que pipocaram no post, há o de uma moça chamada Marina Capote, que afirmou, aos risos: "Acho que essa cabe no meu orçamento! Muito top! Posso agendar horário com você mesma?". Ai, ai.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!