Alex Moreno
Divulgação/Oseias Barbosa
Alex Moreno


Sob os pilares de conforto, elegância e modernidade, o ator Alex Morenno , que esteve recentemente no elenco das novelas "Órfãos da Terra" e na reapresentação de "Novo Mundo", ambas da Globo, tem apostado em outro ramo e lançará no mês que vem a marca de moda praia O Escafandro.

A fim de explicar a empreitada, feita especialmente para quem se entrega de verdade ao verão, curte pé na areia e toma, sim, muitos banhos de mar, salientou: "Sempre curti o beachwear, mas comecei a imaginar coleções com modelos e cores que não encontro em outras grifes de que gosto. São pequenos detalhes que fazem a diferença, e é nisso que estou apostando".


Inicialmente voltada para o masculino, ele não descarta futuras coleções para mulheres e o lançamento de outros produtos. "Serão duas linhas de sungas, mas depois vou ampliar para shorts, cangas, sacolas e, até o final de 2021, pretendo abrir para o público feminino e já tenho colaborações incríveis", adiantou, sem dar spoiler para não estragar a surpresa. Très chic!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!