Carlos Casagrande
Divulgação
Carlos Casagrande


Carlos Casagrande, que até dias atrás podia ser visto na  reprise da novela "Fina Estampa", da Globo, como Juan, aterrissou no país para a abertura de seu novo empreendimento, o Coffee Shop — Coffi Max, que aconteceu na manhã desta terça-feira (20), em Goiânia.

Ele até chegou a fazer uma chamada em seu perfil no Instagram: "Convido todos vocês a compartilharem comigo a felicidade de inaugurar um projeto feito com muito carinho em uma das localizações mais privilegiadas da cidade". Segundo o ator — já considerado um dos maiores galãs da televisão —, a ideia é oferecer um espaço confortável com atendimento de qualidade.


Você viu?

No entanto, esse não deve ser o único negócio ao lado dos sócios Fernanda Sareli, Devanilton Lira e Deocleciano Máximo, não. Os quatro, que são amigos de longa data, já estão investindo em um MarketPlace, especializado em saúde.

Por fim, mas não menos importante, Casagrande falou sobre a decisão de se mudar para Miami, nos Estados Unidos. "Durante uma década morei no exterior por causa da minha carreira de modelo, e isso me fez amadurecer em vários sentidos. Não à toa, pensei em dar a mesma oportunidade aos meus filhos, mas aqui é especial, e o meu amor continua igual", declarou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!