Ex-BBB não tem tido muito sucesso em seus perfis em redes sociais de conteúdo adulto
Reprodução
Ex-BBB não tem tido muito sucesso em seus perfis em redes sociais de conteúdo adulto


No pacote de histórias bizarras que chegam à coluna sobre alguns ex-BBBs, talvez esta seja a mais constrangedora: um dos participantes do reality show da Globo tem vazado seus nudes propositalmente para páginas de conteúdo adulto na tentativa de atrair mais assinantes para seu perfil no OnlyFans, que anda às moscas.


Sim, caro leitor. O desespero do rapaz em ser famoso é tão grande que ele já não sabe mais o que fazer, e como o trabalho com publicidades e presenças VIP se tornaram raros para ele, o negócio foi apostar no universo pornográfico. Mas nem nesse mercado as coisas têm ido muito bem.

E a tática escolhida pelo rapaz foi enviar alguns vídeos que ele publica lá no OnlyFans para páginas no Twitter que compartilha conteúdos 18+, com o objetivo de usar o material como isca para atrair novos assinantes. Vez ou outra até que ele consegue dar uma elevada na quantidade de assinaturas, mas o ex-BBB tem enfrentado uma dificuldade enorme na fidelização de seus clientes.

É porque nesta plataforma existe a opção de fazer assinaturas mensais ou de longo prazo. Normalmente os clientes compram o acesso pelo período de um mês para saber se vale a pena manter o investimento.

A coluna chegou a conversar com uma pessoa que assinou o perfil do ex-BBB no OnlyFans, mas ele só pagou por um mês e desistiu de acompanhá-lo por um simples motivo: os conteúdos são muito parecidos entre si, não há criatividade por parte do aspirante a famoso, e boa parte dos vídeos podem ser consultados gratuitamente em perfis de conteúdos adultos no Twitter.

A conclusão que chegamos é que a tática do ex-BBB de aumentar sua base de fãs não tem sido tão eficaz, e o público desiste dele na primeira oportunidade. Parece até uma sina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!