Victor Igoh afirma nunca ter traído Sthefane Matos
Reprodução//Instagram
Victor Igoh afirma nunca ter traído Sthefane Matos


Victor Igoh procurou a coluna na madrugada desta terça-feira (14) para apresentar sua versão dos fatos após a publicação dos  prints das conversas que comprovariam as traições que ele teria feito a Sthefane Matos enquanto os dois ainda estavam juntos. O influenciador digital reafirmou a veracidade do conteúdo, mas disse que as mensagens foram trocadas enquanto ele ainda estava solteiro.


"Se eu tivesse de fato traído, eu assumiria. Mas nunca houve traição, tudo mentira. Estão tentando queimar a minha imagem e aparecer, porque sabem que não tem nada errado comigo, então vão inventar", disse o rapaz.

Embora as mensagens que publicamos aqui estejam datadas como maio deste ano, ele afirma que foram trocadas em maio do ano passado. E que seu namoro com a participante de A Fazenda 13 começou muito tempo depois, portanto não houve traição.

"Eu pedi a Sthefane em namoro em 7 de novembro de 2020. Antes disso eu era solteiro e ponto final", frisou ele, de uma maneira bastante enfática.

Ele chegou a alterar um pouco o tom de voz quando este colunista que vos escreve o questionou sobre a data exata do relacionamento. Afinal, basta dar uma pesquisada no Google para buscar informações sobre o início do namoro que rapidamente você encontra reportagens destacando o "casal sensação do TikTok", publicadas antes de maio de 2020, época em que ele trocou mensagens com outra mulher nas redes sociais.

Em maio de 2020, mesmo período em que as conversas com a suposta amante teriam ocorrido, foi quando Sthe Matos veio a público reclamar do vazamento de um vídeo íntimo dela com Victor. Ou seja, estavam juntos já naquela época. Mas o status da relação, àquela altura, não envolvia a cláusula de exclusividade.

"Não adianta me meterem pedra e me acusarem de qualquer coisa. Tudo o que tentam fazer contra mim eu só cresço. Deus é justo pelo certo. Posso até sofrer ali, mas lá na frente eu serei recompensado", comentou Igoh.

A coluna apenas deseja felicidades aos dois nessa nova etapa como solteiros. E que eles coloquem os pingos nos is quando se reencontrarem após a saída de Sthe Matos de A Fazenda 13.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!