Mãe do cantor Mc Kevin, que morreu em maio deste ano, após um acidente em um hotel de luxo do Rio de Janeiro , dona Valquíria Nascimento abriu um novo negócio. Ela agora vende feijoada em São Paulo, onde mora, para poder complementar sua renda familiar.
"Eu tento ocupar a cabeça trabalhando. Porque quando a gente trabalha a gente foca um pouco no trabalho e acaba esquecendo um pouco do que está acontecendo. O Kevin gostava muito (da feijoada). Sempre foi um sonho dele eu ter um projeto de cozinhar alguma coisa. Mas o prato preferido dele era carne com batata. É uma feijoada muito gostosa. Quero que todo mundo venha e comer porque vai sair satisfeito", disse dona Val em entrevista à Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino, do 'Balanço Geral SP'.
Ao ser questionada sobre o patrimônio deixado por Kevin, dona Val afirma que a única herança deixada pelo filho são as músicas. "Não tem patrimônio. O que tem são as obras, que são da filha dele. Eu sempre trabalhei com o Kevin.
Tenho outros artistas também que eu continuo trabalhando e que sempre se inspiraram no Kevin. E agora tem a Feijoada da Nega Val, que é um empreendimento que eu vou me dedicar pra continuar a fazer as minhas coisas. Meu filho me deixou muito feliz e o legado que ele me deixou foi essa alegria dele", afirmou.
Sobre a quantas anda sua relação com a ex-nora, a advogada Deolane Bezerra, dona Val diz que não tem mais contato como antes da morte do filho. "Eu e a Deolane conversamos, mas não temos uma relação. Não tem o que falar. Não tem motivo não (pra ambas não se seguirem mais nas redes sociais). Na verdade, a internet fala mais o que não sabe do que o que sabe. Eu não tenho nada contra a Deolane e nem contra ninguém. Vida que segue, tenho meu trabalho pra seguir, meus filhos, meus netos e esse é o meu trabalho agora", finaliza.