Luciano Szafir apresenta evolução
Reprodução
Luciano Szafir apresenta evolução

Um novo boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa de Luciano Szafir, que segue internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, mostra a evolução clínica do quadro de saúde do ator, apesar de os médicos ainda não terem uma previsão de alta.

"O ator e apresentador Luciano Szafir permanece apresentando evolução satisfatória e já retomou a alimentação por via natural. Ele se encontra em progressão de fisioterapia motora e respiratória, ainda em ajustes medicamentosos. No momento, sem previsão de alta do hospital Copa Star", informa o boletim.

Apesar de já curado da Covid-19, Szafir continua internado para tratar as complicações causadas pela doença. Aos 52 anos de idade, Szafir está no Hospital Copa Star desde a última sexta-feira (9), após uma transferência do Hospital Samaritano, na Barra, onde foi internado no dia 22 de junho, depois de contrair, pela segunda vez, a Covid-19. Na quarta-feira (7), o ator precisou passar por uma cirurgia abdominal por causa de complicações causadas pela doença.

Szafir teve uma diverticulite (uma inflamação na parede interna do intestino) que perfurou o intestino e os médicos também identificaram um tromboembolismo pulmonar (doença em que uma ou mais artérias pulmonares ficam bloqueadas por um coágulo sanguíneo).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!