Três produções indicadas ao Oscar 2018 e focadas em personagems femininas estreiam nesta quinta-feira (15) nos cinemas brasileiros. "Eu, Tonya", "Lady Bird: É Hora de Voar" e "Três Anúncios para um Crime" somados ostentam 15 indicações ao Oscar. As protagonistas dos três filmes, Margot Robbie, Saoirse Ronan e Frances McDormand ostentam indicações a melhor atriz.

Leia também: Política vira temática de blocos de rua das capitais brasileiras

Nesta quinta-feira (15) estreiam nos cinemas brasileiros
Montagem/Reprodução
Nesta quinta-feira (15) estreiam nos cinemas brasileiros "Três Anúncios para um Crime", "Eu, Tonya" e "Lady Bird"

Há ainda as estreias de "Mudbound - Lágrimas no Mississipi", que concorre a quatro Oscars, e "Pantera Negra", aguardada produção da Marvel Studios. Mas os filmes focados em personagens femininas são mesmo as melhores opções paar esse pós-carnaval. "Três Anúncios para um Crime" mostra a angustiante batalha de Mildred para garantir que a polícia do pequeno condado em que mora se engaje na busca pelo assassino de sua filha. É um filme sobre fúria e perdão. Já "Lady Bird" é um rito de passagem. A protagonista tem 17 anos e quer sair de Sacramento, cidade californiana em que mora, para um polo cultural como Nova York, ou mesmo São Francisco. O filme se ocupa, ainda, da conturbada relação dela com sua mãe.

Leia também: Oscar se esforça para atender demandas sociais e celebra filmes anti-Trump

"Eu, Tonya" conta com inusitado senso de humor o caso da patinadora de gelo que se viu envolvida em um escandalo do esporte após sua rival sofrer um atentado. É um filme pesado, mas surpreendentemente cômico e Margot Robbie está brilhante.

undefined
Reprodução/Instagram

Claudia Raia e sua fantasia para a Sapucaí

São três opções obrigatórias para quem gosta da folia cinematográfica passar o fim de semana na sala de cinema. 

Raiou na Sapucaí

Claudia Raia, 51 anos, que costuma desfilar pela Beija-Flor fez jornada dupla em 2018. Além de desfilar pela escola de Nilópolis, a qual é devotada, a atriz também atravessou a Sapucaí pela Unidos da Tijuca, que fez homenagem ao amigo Miguel Falabella. Respeitosa, Claudia Raia pediu autorização da Beija-Flor para desfilar pela rival. 

Nada de folia

Flavia Alessandra, Marina Ruy Barbosa, Tatá Werneck e Karina Bacchi foram algumas das famosas que viajaram para fugir da folia em 2018.

Musa trans

A Salgueiro, uma das favoritas para conquistar o título do carnaval carioca nesta quarta-feira (14), e teve Kamilla Karvalho como a primeira musa transexual da escola. A carioca de 30 anos desfilou com adereços dourados e plumas vermelhas à frente de uma das alegorias como rainha de kush.

Kamilla Karvalho
Reprodução/Instagram
Kamilla Karvalho

Leia também: Pesquisa revela os dez filmes mais esperados de 2018

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!