Carmo Dalla Vechia
Reprodução/ Instagram - 04/07/2022
Carmo Dalla Vechia

Nesta segunda-feira (04), o ator Carmo Dalla Vechia, que está no ar em "Cara e Coragem", compartilhou mensagens homofóbicas que recebeu pelo Instagram. Casado com o autor João Emanuel Carneiro, o artista foi xingado de verme. 

Além dos xingamentos, o autor das mensagens também atacou o filho de Carmo e João Emanuel Carneiro, que tem apenas 3 anos. 

"Teus filhos vão ser gays igual você. Tu vai ensiná-los a ser assim. É por isso que o mundo está repleto de vocês. Porque vocês influenciam garotos a serem assim. Seus vermes!", disse o internauta. 

Carmo, então, compartilhou a resposta aos ataques: "Será que os seus sairão iguais a você? Se saírem eu os abraço também. Eu entendo... Faltou amor, carinho, afeto... Deve ter sido difícil. E pela sua fala continua sendo. Não te responderei mais porque talvez só alimente sua ira. Mas desejo profundamente que evolua. Mas se meu filho for gay, acho que vou amar mais ainda. Se isso for possível. Acho que não. Já amo até o céu sendo ele quem quiser ser".

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ao publicar a conversa, o ator escreveu: "Vida que segue e segue linda e colorida… tomara que para todos"


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!