Grávida, Viviane Araújo ganha 9kg e reflete se deixará carnaval
Reproudção
Grávida, Viviane Araújo ganha 9kg e reflete se deixará carnaval

Viviane Araújo, atriz e dançarina, curte os últimos momentos da gravidez. Com sete meses de gestação, a artista de 47 anos compartilhou com os seguidores as transformações da maternidade. 

Nos Stories do Instagram, a carnavalesca explicou a contagem das semanas de gestação e citou o ganho de 9kg. 

"As semanas são contadas todo sábado, então amanhã vou fazer 30 semanas. Estou me amando grávida, estou me amando com minha barrigona. É lindo demais. O corpo da gente muda, mas é uma mudança, assim, incrível, linda. Antes de eu ficar grávida, eu estava pesando 65kg. Ontem eu me pesei e estou com 74kg."

A atriz ainda confessou seu desejo por parir o bebê de forma natural, sem precisar da cirurgia cesariana.

"Não pretendo fazer cesárea. A minha cabeça, a minha ideia é de ter parto normal. Minha médica me apoia, está ali para me ajudar nisso mesmo, né? Mas a gente não sabe. Na hora é que a gente vai sentir como vai ser. E se tudo der certo para eu ter parto normal, vou ter parto normal. Mas se tiver alguma complicação, é lógico que vou fazer cesárea."

Ao ser questionada por um seguidor se pretende deixar o posto de rainha de bateria da escola de samba carioca Salgueiro, Viviane ponderou a decisão.

"Ainda não penso nisso, mas sei que um dia isso vai acontecer e vocês vão saber. Vai ser uma despedida linda. Mas ainda tenho alguns aninhos pela frente."


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!