Depois de lançar o single "Break my soul", na madrugada dessa terça-feira, a cantora Beyoncé parece que vai seguir a mesma fórmula vintage em seus próximos videoclipes.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Segundo uma fonte ouvida pelo site Metro.co.uk, Beyoncé, de 40 anos, deverá homenagear as musas da moda dos anos 90, inspirando os novos videoclipes no glamour das passarelas - lembrando que a eterna supermodelo Naomi Campbell já fez participação especial em "Brown Skin Girl", em 2019, aparecendo tanto no vídeo quanto na letra da música.
Segundo a reportagem do site, Beyoncé "adora o fato de que tantos escritores e DJs negros estão prosperando na cena dance por lá (Reino Unido) e estava prestando atenção em músicas de pessoas como MistaJam, David Asante, MNEK, Kamille e Azealia Banks durante o brainstorming".
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
“Beyoncé está apaixonada pelo Reino Unido e credita ao público de lá grande parte de seu sucesso ao longo dos anos”, disse a fonte. “É por isso que ela deu à revista "Vogue" britânica o lançamento exclusivo do álbum", acrescentou.
Há, também, a expectativa de que a musa homenageie artistas como Brenda Fassie, fazendo referências à música pop sul-africana em todo o novo álbum “(Act 1) Renaissance”.