Planejamento de Bianca Andrade para as redes sociais
Reprodução/Instagram - 02.06.2022
Planejamento de Bianca Andrade para as redes sociais

Bianca Andrade, ao mostrar o planejamento de suas redes sociais (com direito a limite de vídeos do filho, Cris), abriu portas para a polêmica. Alguns internautas viram a lista como uma "vida falsa" passada pela influenciadora na web. Outros enxergaram ali um método super organizado para o ambiente virtual. No meio disso tudo, os memes pipocaram!

"Aqui na Calabresa Copany também começamos o dia planejando os stories. Beijo amiga, compartilha as estratégias da Jeniffer também", escreveu Dani Calabresa no Instagram, brincando com o nome que simboliza a "persona" de Bianca quando ela bebe demais.

Ao contrário do script original da Boca Rosa, que tinha ordem para stories de "bom dia", "boa noite" e o máximo de três mídia para "mostrar algo fofo do neném", o de Calabresa trazia bastante conteúdo engraçado. "Simular que não estou com preguiça nos stories", dizia uma das tarefas.


Marcos Mion também embarcou na piada: "Seguindo as regras de engajamento da Bianca, Esse é o stories de boa noite com frase de pensamento de hoje!", escreveu ele.



Se explicou

Bianca falou em suas redes sobre a repercussão do planejamento. "Gente eu vi que saiu em vários lugares o planejamento que eu mostrei para vocês hoje, e isso dividiu opiniões. Uma galera até faz também, e tem uma galera que acha um absurdo, falando que eu conto stories do filho, e outra galera achou legal", começou a ex-BBB.

"Antes que vocês pensem que tudo é completamente estratégico em um sentido ruim, vou explicar. Na verdade, esse planejamento aconteceu justamente por eu me enfiar tanto em reunião e trabalho e às vezes não conseguir postar Stories com periodicidade. Eu não sigo todos os dias o que está ali. Isso virou uma meta minha, porque eu quero melhorar isso. Fizemos um estudo baseado em tudo o que vocês gostam de assistir", contou.

A empresária ainda falou sobre a exposição do filho na internet, um dos motivos de ter delimitado um número de stories para que ele apareça em suas redes.

"Vocês amam ver meu filho, por isso colocamos ali no planejamento. Mas sim, eu limito os stories do meu filho, me preocupo em não fazer uma super exposição do Cris, porque eu sou mãe. Gravo ele o tempo inteiro, mas quero preservar um pouco, ele é um bebê. Não me importo de postar o Cris, mas ainda estou me entendendo como mãe e quais são os meus limites", disse Bianca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!