Flavia Pavanelli e Junior Mendonza terminaram relacionamento pela segunda vez
Reprodução/Instagram - 29.05.2022
Flavia Pavanelli e Junior Mendonza terminaram relacionamento pela segunda vez


Junior Mendonza usou as redes sociais neste sábado (28) para anunciar o fim do relacionamento com Flavia Pavanelli. Este é o segundo término entre o empresário e a influenciadora, já que eles haviam terminado um noivado anteriormente e reataram em março deste ano. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Junior foi quem compartilhou a informação nas redes sociais, ao passo que Flavia não se pronunciou sobre o término até o momento. Em um texto divulgado nos stories do Instagram, o empresário disse que esta foi uma "decisão em paz". 


“Venho comunicar que a partir de hoje, numa decisão em paz que eu e a Flávia optamos por seguir caminhos diferentes em nossas vidas. O tempo que vivemos juntos, fomos muito, muito felizes. Os momentos vividos ficarão gravados para sempre", iniciou Mendonza. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“A amizade, a admiração, o respeito, carinho e o companheirismo estarão presentes sempre em nossas vidas… e não teria como ser diferente, pois a Flávia foi uma mulher ímpar ao meu lado em todos os sentidos", continuou. 

Junior também destacou que eles não vão mais se pronunciar sobre o assunto e que "contamos com a colaboração de todos”. “Aproveito para agradecer aos meus pais e aos pais da Flávia por todo suporte nesse momento difícil para nós”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!