'Power Couple': Hadballa e Cartolouco tentam limpar imagem após confusão

Neste sábado (28), os casais analisaram a desistência de Rogério e Baronesa e ainda receberam bronca de Adriane Galisteu. Veja o que rolou no reality de casais!

Pedido de desculpas

A briga generalizada após a última eliminação no programa segue repercutindo na Mansão Power. Em conversa com Pe Lanza, Mussunzinho e Hadad no quarto, Hadballa e Cartolouco tentaram limpar a imagem que construíram com a confusão e pediram desculpas pelo comportamento

Reprodução/Record - 29.05.2022

Estratégia

Se por um lado os homens conversavam no quarto, Matheus e Brenda tiveram um bate-papo na área externa da casa com Adryana. O casal pediu pelo apoio da esposa de Albert ao longo dos próximos desdobramentos do jogo.

Reprodução/Record - 29.05.2022

Reflexões

A última festa na casa também foi palco para reflexões dos casais sobre a desistência de Rogério e Baronesa. Cartolouco conversou com Albert sobre um momento da confusão em que o marido de Adryana segurou o pai de MC Gui. O empresário relatou que chegou a rasgar a roupa dele na ocasião, ao passo que o jornalista avaliou que "todo mundo errou".

Reprodução/Record - 29.05.2022

Abraço

Após dizer que a briga foi "simbólica" para o andamento do jogo, Cartolouco foi abraçado Adryana, que estava emocionada. A esposa de Albert também pediu para que o jornalista não repetisse comportamentos negativos no reality show.

Reprodução/Record - 29.05.2022

Desabafo

Ainda na festa, Luana desabafou com Ivy sobre recentes desentendimentos que teve com Hadad. A modelo disse que ficou irritada com o companheiro, ao passo que a ex-BBB sugeriu que ela conversasse com o empresário.

Reprodução/Record - 29.05.2022

Galisteu chama atenção dos casais

Na primeira conversa com os casais desde a última DR, Galisteu deu uma bronca ao falar da importância do jogo e das orientações da produção serem cumpridas. "Nós não vamos mais admitir a falta de atenção as determinações da produção e da direção. Estamos fazendo isso pelo programa e por vocês [...] O desrespeito dessas orientações está sujeito a penalidades e punições", disse

Reprodução/Record - 29.05.2022

Fora do reality...

Rogério e Baronesa participaram de uma live da Record e comentaram a desistência do programa. Na ocasião, eles explicaram que Cartolouco havia mencionado a morte do filho do casal, o que teria sido o estopim para a saída.

Reprodução/Record - 29.05.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'Power Couple' e outros realities!

Reprodução