Camila Cabello elogia Péricles e cantor agradece
Reprodução/Instagram - 27.05.2022
Camila Cabello elogia Péricles e cantor agradece


Camila Cabello, de 25 anos, é a nova jurada do "The Voice" nos Estados Unidos, e foi questionada em uma entrevista para um programa da TNT sobre virar ou não a cadeira para Péricles. A cantora, que não resistiu ao gingado do pagodeiro em um vídeo que ele interpreta a versão de sua música Havana, admitiu que com certeza viraria.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Ele é maravilhoso", afirmou Camila, logo que começou a assistir Péricles no vídeo. "Ele é muito gostoso", completou. "Você viraria a cadeira? Está aprovado?", indagou o repórter. "Sim, aprovado!", concordou a cantora.


Ao ver os elogios de Camila, Péricles usou as redes sociais na quinta-feira para agradecer o carinho. "Poxa, Camila Cabello! Obrigado. A gente vai só no gingado", escreveu em seu Instagram. Nos comentários da publicação, amigos do cantor aproveitaram para dar apoio. "É isso, Camila! Ele é ele!", comentou Thiaguinho. "Sensacional!", escreveu Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto.


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!