Kourtney Kardashian e Travis Barker
Reprodução/Instagram - 15.03.2022
Kourtney Kardashian e Travis Barker


A influenciadora Kourtney Kardashian contou um conselho inusitado que recebeu de um médico responsável pelo o tratamento que a empresária está se submetendo para conseguir engravidar.  Ele sugeriu que ela bebesse o sêmen do marido, Travis Barker, quatro vezes por semana.

A empresária de 43 anos que casou com o baterista no último fim de semana, fez a revelação no novo episódio do reality show focado na família Kardashian, famosa pelas peculariedades. Segundo o site Page Six, O programa a acompanhou com o marido para uma consulta com uma especialista em Ayurveda, um tipo de tratamento alternativo desenvolvido na Índia. A gravação aconteceu em 2021.


Na conversa com a expert, Martha, Kourtney explicou que o médico que vem ajudando a ter mais chances de engravidar. Ao beber o esperma do marido: "Ele me falou que o que ajudaria [minha tireoide] era beber a p**** umas quatro vezes por semana”, disse.

No bate-papo com a expert, chamada Martha, Kourtney explicou que o médico que vem ajudando-a a ter mais chances de engravidar lhe disse para tomar a esperma do roqueiro do Blink-182.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!