Kim Kardashian e Pete Davidson: conheça a história do casal

Dos ataques de Kanye West às aparições públicas, confira a linha do tempo da polêmica trajetória romântica dos astros!

Saturday Night Live

Em meio aos rumores da separação entre Kim e Kanye West, a empresária fez a primeira aparição pública com Pete, em outubro de 2021, no SNL. Os astros interpretaram Jasmine e Aladdin em um quadro de humor do programa, onde chegaram até a trocar um beijo.

Reprodução/SNL - 04.05.2022

Aproximação

Contudo, o primeiro contato do casal aconteceu antes do programa. No reality inédito “The Kardashians”, Kim revelou que conheceu o comediante durante o “MET Gala” de 2021. Na ocasião, ela usava um look preto dos pés à cabeça e precisou da ajuda de Davidson para se guiar pelo espaço. A partir de então, os dois começaram a se aproximar.

Reprodução/Twitter - 04.05.2022

Início discreto

Kim e Pete decidiram deixar o relacionamento fora dos holofotes nos primeiros meses de 2022, mas acabaram sendo vistos em jantares e encontros com grupos maiores. Neste período, o comediante chegou a compartilhar uma foto na mansão da matriarca da famosa família, Kris Jenner.

Reprodução/Instagram - 04.05.2022

Clima tenso

Os boatos do namoro se fortaleciam a cada nova aparição, até que Davidson confirmou a relação ao chamar Kim de namorada pela primeira vez em fevereiro de 2022. Apesar do divórcio já oficializado de Kardashian, Kanye West não aprovou o novo relacionamento da ex e atacou o comediante de diversas formas.

Reprodução/Instagram - 04.05.2022

Ataques

Além de ofensas publicadas nas redes sociais, o rapper chegou a espalhar um rumor de que Pete teria AIDS. O rapper também fez ataques pelo clipe da música “Easy”, onde aparece sequestrando Davidson e cortando a cabeça do humorista.

Reprodução/YouTube - 04.05.2022

Romance firme e forte

Apesar do clima hostil, Kim e Pete não deixaram Kanye afetar o novo relacionamento. Em março, a celebridade publicou pela primeira vez uma foto com o namorado no próprio Instagram. A publicação foi a primeira de muitas outras que Kardashian compartilharia ao lado do amado nas redes sociais.

Reprodução/Instagram - 04.05.2022

Declaração por tatuagem?

Em entrevista à Ellen Degeneres, Kim contou que Pete fez duas tatuagens após o início do relacionamento. Em uma delas, escreveu “My girl is a lawyer" (“Minha garota é advogada”) e na outra registrou “Kim”. Recentemente, o comediante ainda foi visto com as letras “K.N.S.C.P” gravadas na pele e os fãs especularam que esta seria uma homenagem às iniciais da namorada e dos quatro filhos dela: North, Saint, Chicago e Psalm.

Reprodução/Instagram - 04.05.2022

MET Gala 2022

A aparição pública mais recente do casal aconteceu durante o baile do MET Gala de 2022. Os astros passaram juntos pelo tapete vermelho do evento, enquanto Kim estava com um vestido de Marilyn Monroe. A peça foi usada originalmente quando a atriz cantou "parabéns" para o presidente americano John F. Kennedy.

Reprodução/Instagram - 04.05.2022

Curte histórias de casais famosos?

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades e muito mais!

Reprodução