Douglas Silva comenta escalação de Jade Picon para novela
Reprodução/Youtube
Douglas Silva comenta escalação de Jade Picon para novela


Nesta quinta-feira (19), o ator Douglas Silva esteve no podcast ‘Flow’, no Youtube. O terceiro colocado do ‘BBB 22’ comentou que considera a escolha de Jade Picon para a novela, é uma boa estratégia para alavancar a audiência da TV Globo e fortalecer o mercado televisivo.

+ Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Douglas Silva acredita que a participação da influenciadora é uma boa estratégia para atrair um público mais jovem que não costuma assistir TV. “Achei muito f*da isso. Ela ter sido convidada eu acho ótimo. Ela é uma menina que fala para um público que não assiste televisão, só está na internet. Então ela vai fazer com que esse público olhe para a televisão, e isso é bom. Eu, enquanto ator de televisão, quando contratam uma pessoa dessa, isso é bom demais para mim.” explicou.


O ator ainda questionou a tentativa do presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (SATED-RJ), Hugo Gross, de tentar barrar a influenciadora da novela escrita por Glória Perez. “Se existe mesmo essa questão do DRT, então como ela faz para tirar para trabalhar?” disse.

A possível participação de Jade Picon causou polêmica nas últimas semanas. Vários integrantes da classe artística se posicionaram contra a escalação. Entre os nomes que criticaram a decisão da emissora, estão: Murilo Rosa, Carlos Vereza, Ana Hikari, Ana Rita Cerqueira e Nina Tomsic.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!