Pete Davidson vive relacionamento com Kim Kardashian, ex-esposa de  Kanye West
Reprodução/Instagram/YouTube - 01.05.2022
Pete Davidson vive relacionamento com Kim Kardashian, ex-esposa de Kanye West


Pete Davidson foi alvo de ataques de Kanye West após assumir o relacionamento com Kim Kardashian. O comediante voltou a realizar apresentações de stand-up e, em um show recente, fez piadas sobre o comportamento do rapper. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Segundo o portal norte-americano "Deadline", o namorado de Kim falou do relacionamento com a celebridade e ainda comparou os ataques de Kanye a agressão de Will Smith no Oscar de 2022. O ator deu um tapa em Chris Rock após o humorista ter feito uma piada da cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, que sofre de alopecia. 


A comparação aconteceu por conta do clipe de uma música de West. No registro visual de "Eazy", um sósia do artista aparece cortando a cabeça de Davidson. Na letra da faixa, o rapper ainda diz: "Deus me salvou do acidente, só para que eu possa bater na bunda de Pete Davidson". 

Kanye ainda atacou Pete em outras ocasiões, como em postagens ofensivas nas redes sociais e até acusando que o humorista teria AIDS. Durante o recente stand-up, Davidson ironizou as declarações do ex de Kim. 

Neste domigo (1), Kim Kardashian compartilhou diversas fotos ao lado de Pete Davidson, mostrando que o relacionamento com o comediante segue firme em meio aos ataques. Veja os registros abaixo: 


+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!