Netflix, HBO e Disney+: confira as novidades de maio nas plataformas

Veja as datas de estreia dos principais lançamentos do mês!

Bem-Vindos ao Éden - Netflix - 6 de Maio

Série - Um grupo de jovens vai a uma festa em uma ilha paradisíaca, mas acaba vivendo um inferno.

Reprodução/Netflix

IRMANDADE - Netflix - 11 de maio

Série - 2 ª temporada - Depois de uma rebelião mortal, Edson e Cristina enfrentam novos inimigos e ameaças que testam a ligação entre os dois. A série brasileira obteve ótimos números com a estreia da primeira temporada. Estrelada por Seu Jorge, a nova parte da história promete trazer respostas.

Reprodução/Netflix

O Soldado que Não Existiu - Netflix - 11 de maio

Filme - Dois agentes britânicos criam uma estratégia bizarra para enganar os nazistas e alterar o curso da Segunda Guerra Mundial. Baseado numa história real de desinformação.

Reprodução/Netflix

De Volta ao Baile - Netflix - 13 maio

Filme- Após ficar em coma durante 20 anos por causa de uma acrobacia que deu errado, uma mulher quer viver o sonho do ensino médio: ser a rainha do baile.

Reprodução/Netflix

A Mulher do Viajante do Tempo - HBO Max - 15 de maio

Série - A trama conta uma história de amor com toque mágico entre Clare e Henry. Os dois estão apaixonados, mas possuem o estranho poder de viajar no tempo, o que nem sempre é uma coisa boa, mas que remete ao dilema de amor e tempo. No elenco, Rose Leslie, Theo James, Desmin Borges e Natasha Lopez.

Reprodução/HBOMax

Quem Matou Sara? - Netflix - 18 de maio

Série - 3ª temporada - Na última temporada, inimigos viram aliados e a verdade finalmente vem à tona. Mas Álex fica obcecado por um novo enigma: o que houve com Sara?

Reprodução/Netflix

The Circle EUA - Netflix - semanalmente

Reality Show - 4 temporada - Tagarelas, cheios de falsidade e secretamente famosos. Conheça os jogadores desta temporada e faça suas apostas: quem vai levar o prêmio?

Reprodução/Netflix

Tico e Teco: Defensores da Lei - Disney+ - 20 de maio

Filme - De volta após 30 anos, "Tico e Teco Defensores da Lei" mostra os antigos astros da Disney na Los Angeles dos dias atuais. Nessa comédia de ação, o Tico e o Teco estão vivendo suas vidas bem diferentes do passado. Quando um antigo membro do elenco desaparece misteriosamente, eles precisam recuperar a amizade perdida e assumir suas personas para salvar um amigo.

Reprodução/Disney

Cavaleiro da Lua - Disney+ - Episódios toda quarta-feira

Série - Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e que compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto enfrentam seus inimigos, Steven/Marc devem navegar em suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Reprodução/Disney

Stranger Things - Netflix - 27 de maio

Série - 4ª temporada. Vol 1 - A escuridão volta a pairar sobre Hawkins, trazendo lembranças perturbadoras, terror e a ameaça de uma guerra. Stranger Things é um dos lançamentos mais esperados do mês.

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre séries, realities e famosos!