André Martinelli acaba de completar 34 anos
Reprodução/Instagram - 07.04.2022
André Martinelli acaba de completar 34 anos


Os 34 anos chegaram em boa hora para André Martinelli. O atleta, ex-BBB e ex-participante de “No Limite” celebra o momento em que investe na carreira esportiva e nos cuidados com o corpo para garantir um bom condicionamento físico.


“Aniversário significa um momento de renovação das energias. Momento de celebrar a vida, que é o bem mais precioso que temos. Gosto de acordar e cuidar da saúde e treinar. Ontem fiz atividades ao ar livre, no parque Ibirapuera”, contou.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

E para quem acha que André tem medo de envelhecer, se engana. O tempo tem sido fundamental para sua evolução: “Não tenho medo de envelhecer. É um processo natural e, por isso, temos que dar tanto valor aos momentos que estamos vivendo no presente. Cuidado com uma vida regrada, alimentação e treino. E creio que esse seja o segredo. Ter hábitos que nos permitem viver mais e com qualidade”.

Tendo inspirações nos pais, que sempre lhe deram todo apoio em sua trajetória esportiva e profissional, Martinelli faz planos a longo prazo. “Daqui a 10 anos me vejo realizando boa parte dos meus objetivos que batalho tanto hoje. E principalmente com saúde. Pretendo ser uma pessoa ativa no esporte, sempre que puder e, principalmente, quando envelhecer. Nesse momento temos que ser ativos para viver com qualidade. Amo o que faço”, finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!