Isabella Scherer está grávida de gêmeos
Reprodução/Instagram - 06/04/2022
Isabella Scherer está grávida de gêmeos

Isabella Scherer, campeã do "MasterChef 2021", está grávida pela primeira vez. Nesta quarta-feira (6), ela publicou uma foto no Instagram anunciando que espera gêmeos, frutos do relacionamento com Rodrigo Calazans, e disse que ficou desesperada ao descobrir que não será somente um bebê.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Mãe de gêmeos? Sim, gente, é real. Presente bom, é presente em dobro, né?", escreveu Isabella Scherer no Instagram. Ela também contou que ainda não sabe o sexo de nenhum dos bebês.

A filha do nadador Fernando Scherer, o Xuxa, contou que descobriu a gravidez quando estava viajando por Nova York, nos Estados Unidos. A cozinheira contou que estava com amigos que já tem filhos e que eles brincaram que ela estava grávida de gêmeos porque o resultado do teste de farmácia ficou positivo muito rápido, mas na época ela não ligou para as piadas.

Isa conta que teve a certeza da gravidez de gêmeos quando fez um exame e o nível de hormônios estava muito alto para o número de semanas da gestação. "Fiquei desesperada a princípio, porque além de uma criança são duas. Fui dormir chorando, desesperada", lembra. No dia seguinte, ela teve uma consulta e a médica confirmou que são dois bebês.

A vencedora do "MasterChef" conta que chorou na consulta e passou duas horas chorando depois de sair do consultório, mas no dia seguinte já se sentia apegada aos dois bebês. Agora, ela planeja ter um parto normal de gêmeos.

"Minha maior preocupação era o parto. Agora estou: bora de parto normal de gêmeos. Claro que é muito mais complicado, pode ser parto normal, mas tem que ser em um centro cirúrgico. Mas vou tentar fazer parto normal de dois", conclui Isabella Scherer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!