Nathalia Félix
Reprodução/Instagram
Nathalia Félix


Após ser alvo de críticas da torcida do Grêmio na rápida passagem de Douglas Costa pelo time gaúcho, Nathalia Félix, mulher do jogador, está saboreando uma vida quase de filme em Los Angeles, para onde se mudou depois que ele foi contratado pelo LA Galaxy.

A modelo vem compartilhando sua rotina na cidade, onde tem visitado pontos turísticos, lugares da moda e lojas grifadas, além de acompanhar o marido nos jogos em que ele atua, além dos de esportes como basquete e hóquei no gelo.


Nestas andanças, Nathalia até descolou o endereço em que as irmãs Kardashian fazem unha. "Estamos indo onde as Kardashian fazem unha.Quero inventar moda, fazer uma coisa bem de americana, umas unhas coloridas, bem gringa. Mas confesso que não é minha cara", contou ela,antes de chegar a local, o Modern Pamper Salon, em North Hollywood.

Fazer a mão no salão em que Kim, Kourtney, Khloe, e Kendall e Kylie Jenner vão regularmente custa entre R$ 230 e R$ 570, dependendo do serviço pedido. O de Nathalia, o mais básico, foi feito alongamento e esmaltação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!