Morre o jornalista Jocelito Paganelli aos 42 anos
Reprodução/Instagram - 30/03/2022
Morre o jornalista Jocelito Paganelli aos 42 anos

Morreu na última terça-feira (29) o jornalista Jocelito Paganelli aos 42 anos. Ele era apresentador e chefe de redação da TV TEM, afiliada da Globo em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

De acordo com um comunicado publicado nas redes sociais pela afiliada da Globo, Jocelito sofreu um mal súbito em casa. Ele chegou a se atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

"É com muita tristeza que compartilhamos o falecimento do querido e talentoso jornalista Jocelito Paganelli. Nossos sentimentos aos familiares e amigos. O apresentador do TEM Notícias morreu, nesta terça-feira (29), em São José do Rio Preto, aos 42 anos. Ele sofreu um mal súbito em casa, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu. Descanse em paz! Você será eterno em nossos corações", diz o comunicado emitido pela emissora.

Jocelito Paganelli trabalhava na TV TEM desde 2017. Ele era apresentador do "TEM Notícias", telejornal local, e ficou conhecido por reportagens mostrando os bastidores do trabalho da polícia na região.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!