Reynaldo Gianecchini, Tainá Müller e Klara Castanho em sucesso da Netflix
Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini, Tainá Müller e Klara Castanho em sucesso da Netflix


“Bom Dia, Verônica”, série nacional que foi um sucesso na Netflix, teve novas informações reveladas sobre sua segunda temporada. Nesta quinta-feira (24), Klara Castanho anunciou que estará no elenco do seriado ao lado de Reynaldo Gianecchini.

Pelo Instagram, a atriz compartilhou uma imagem ao lado do ator e da protagonista da produção, Tainá Müller. “Agora eu posso falar, ai meu coração. Posso contar o nome da minha aventura mais recente. A segunda temporada de Bom Dia Verônica!”, escreveu na legenda do post.


Castanho também prometeu que novos nomes integram o elenco de peso da segunda temporada: “Tem mais uma galera absurda de boa nesse time. Vocês não tem ideia”, completou.

Gianecchini ainda comentou na publicação de Klara: “Prometemos fortes emoções né gatinha! Love you forever!”. Veja a foto abaixo:


“Bom Dia, Verônica” é baseada no romance homônimo de Ilana Casoy e de Raphael Montes. A adaptação chegou ao catálogo da Netflix em 2020 e foi renovada para um novo ciclo no mesmo ano. Ainda não foi divulgada uma data de estreia para os próximos episódios.

** Isabela Frasinelli é repórter no iG Gente. Formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero em 2020, tem experiência em diferentes áreas do entretenimento, como cultura pop, cinema e música. Já atuou em portais como Todateen e Hollywood Forever TV, onde realizou reportagens e comandou entrevistas com artistas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!