Maiara e Maraisa falam de amizade com Anitta no Podcats
Reprodução/Twitter
Maiara e Maraisa falam de amizade com Anitta no Podcats

Maiara e Maraisa foram convidadas do Podcats, podcast apresentado por Virgínia Fonseca e Camila Loures. Durante a gravação ao vivo, as cantoras falaram sobre a amizade com Anitta e revelaram a movimentação da funkeira para que elas participassem de uma homenagem no Grammy Latino a Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo em novembro de 2021 .

Maraisa contou que Anitta insistiu para que ela e a irmã participassem da premiação e homenageassem Marília, de quem foram amigas e parceiras de trabalho por anos. "Ela insistiu bastante para a gente ir lá, subir no palco com ela e fazer uma homenagem para a Marília. Ela não precisava disso, ela já tem o espaço dela no Grammy. Ela fez todo um movimento com a academia para poder colocar a gente para fazer essa homenagem", disse a cantora.

As irmãs explicaram que não puderam participar da homenagem porque tinham um show no dia seguinte no Brasil. Elas também disseram que não sabiam se conseguiriam subir no palco, pois a premiação foi poucos dias depois da morte de Marília Mendonça. Anitta acabou homenageando a sertaneja sozinha com um discurso no meio do evento.

Maiara e Maraisa também contaram que receberam muito apoio de Anitta após a morte de Marília. As cantoras falaram que a funkeira falava sempre com elas  e se disponibilizava para ajudá-las em qualquer coisa que estavam precisando.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!