Maria, participante do BBB 22 e sua irmã, Gabriela Andrade
Reprodução/Instagram
Maria, participante do BBB 22 e sua irmã, Gabriela Andrade

Gabriela Andrade, irmã da Maria do BBB 22, utilizou sua conta no Instagram para denunciar textos "extremamente racistas" contra sua irmã. Nos stories, Gabriela desabafou sobre os ataques que a cantora e atriz vem sofrendo pela participação no reality. 

Ela afirmou que as publicações são muitas vezes direcionadas também para ela e que a "internet está extremamente doente". 

"Meu papel aqui fora é defender, e não julgar a minha irmã. As decisões dela cabem somente a ela, até porque isso tudo é um jogo. Hoje eu li diversos textos extremamente racistas em relação a minha irmã Maria, isso me choca bastante. Vocês precisam urgentemente parar de endeusar os outros, a internet está extremamente doente. É muito julgamento, discurso de ódio, vocês misturam tudo e no final, o que acontece lá dentro não interfere na vida de vocês. Afinal, eles são os participantes", escreveu.

Gabriela disse que não vai aceitar mais "tantas mensagens negativas" e que o BBB 22 não passa de um jogo. Confira texto completo: 

Gabriela disse que não vai aceitar mais
Reprodução/Instagram
Gabriela disse que não vai aceitar mais "mensagens negativas"

A irmã de Maria ainda comentou que as duas estavam brigadas antes da cantora e atriz entrar no programa, mas disse que isso não impede sua torcida. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!