João Guilherme, filho de Faustão, e a namorada Schynaider Moura
Reprodução/Instagram
João Guilherme, filho de Faustão, e a namorada Schynaider Moura

O namoro entre João Guilherme, de 17 anos, com Schynaider Moura, de 33 , ganhou o noticiário nos últimos dias desde que o filho do meio de Fausto Silva postou no Instagram uma foto com a modelo, assumindo o relacionamento no início da semana. A decisão de assumir publicamente partiu de João, depois de convencer a namorada. Ao postar as fotos dos dois juntinhos em Angra dos Reis, no entanto, ele resolveu trancar os comentários.

Schynaider ainda preferia manter o relacionamento em segredo. Tanto que ela não fez até agora nenhuma menção ao namoro em seu perfil na rede social. A modelo temia a exposição do ex-marido, o empresário Mario Bernardo Garnero, de 57 anos, com quem terminou o casamento no ano passado, e das três filhas que teve com ele. Em seu Instagram, por exemplo, com pouco mais de 80 mil seguidores, ela se restringe a postagens profissionais e fotos suas, quase sempre sozinha.

Foi o ex-marido, inclusive, quem pagou a viagem que Schynaider Moura fez no fim do ano passado para Saint Barth, no Caribe, onde ela conheceu João Guilherme. Eram as primeiras férias dela sem as filhas depois da separação. O presente foi dado para que ela pudesse relaxar depois do estresse do rompimento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!