Ariadna agradece ajuda de Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram
Ariadna agradece ajuda de Bruna Marquezine

Ariadna, que já participou do "Big Brother Brasil" e também de "No limite", veio a público por meio de suas redes sociais agradecer Bruna Marquezine por uma ajuda na última madrugada. As duas estavam no ensaio do bloco da Anitta, quando a influenciadora passou por uma importunação. Percebendo que Ariadna estava desconfortável, a atriz ajudou a ex-sister no episódio.

"Em determinado momento da festa, que meu namorado foi ao banheiro, passou um cara que ficou olhando para mim e eu cumprimentei 'boa noite'. E o cara começou a mudar a expressão dele e me olhar com muito nojo. Perguntei 'o que que foi?' e ele disse 'não, nada, estou aqui passando e você veio falar comigo'. Eu disse 'não, eu te cumprimentei'", começou a explicar a ex-BBB.

A influenciadora contou aos seus seguidores que não esperava uma atitude assim da atriz, por não conhecê-la. Mas a surpresa foi boa e, por isso, quis tornar os agradecimentos públicos.

"Ela foi uma fofa gente. Eu não esperava, não conhecia ela. Daí você vê a sororidade, empatia, a força feminina, uma cuidando da outra. Mesmo ela não me conhecendo, ela viu que eu estava sofrendo uma agressão. Uma pessoa que importuna a outra, não deixa de ser agressão", disse Ariadna, finalizando: "Bruna, eu não sei se você vai ver esses stories, mas se estiver vendo, mais uma vez: muito obrigada".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!