Claudia Rodrigues é assaltada em SP
Reprodução
Claudia Rodrigues é assaltada em SP

Claudia Rodrigues foi assaltada ao lado da empresária, Adriane Bonato na noite de segunda-feira (20). A atriz e estrela de 'A Diarista' compartilhou o susto que passou ao lado da amiga ao serem abordadas por um homem de bicicleta. 

No Instagram, Claudia contou que o homem passou rapidamente por ela e arrancou o cordão do pescoço dela. Adriane então, foi contra as recomendações de segurança e teve o reflexo de defender a amiga e recuperar o objeto roubado. Ela entrou em luta corporal com o bandido e acabou se machucando. 

"Quero tranquilizar vocês que estão me mandando mensagens. Foi um susto, mas nada de grave aconteceu. Minha empresária e amiga lutou com o bandido em minha defesa e mesmo ferida não deixou ele me atingir", contou a comediante. Na mesma rede social, Adriane falou sobre o assunto. 


"Hoje, como sempre, acompanhei a Claudinha em mais um dia de sua rotina de cuidados com a saúde e fomos surpreendidas por um assaltante. Claro que não pensei duas vezes em protegê-la e fui para cima do bandido", relatou. 

"Como vocês sabem a Claudinha quase nunca sai de casa, e quando sai é por questão exclusiva de saúde, e ter que ver ela passar por isso me deixa triste, mas ao mesmo tempo feliz em confirmar o que falei pra ela minutos antes: nós somos abençoadas!", disse Adriane. Ela também agradeceu as mensagens de conforto após o susto.

"Obrigado a todos que oram por nós e sempre nos mandam boas energias, tenho certeza que recebemos o carinho de vocês em forma de proteção", disse, completando o texto. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!