Três participantes testaram positivo para influenza A
Reprodução/Globo
Três participantes testaram positivo para influenza A

Na segunda-feira (20), durante as apresentações da semifinal do “The Voice Brasil”, André Marques anunciou que três participantes estariam fora da disputa por testarem positivo para a influenza. Carlos Filho, do time Lulu, Dielle, do time Cláudia e Lysa Ngaca, do time Brown não puderam se apresentar no penúltimo programa. 


Marques contou ao vivo que os três foram cortados da participação e, por isso, não vão disputariam uma vaga para a final do programa. Sem falar o diagnóstico, o apresentador comentou que o motivo foi problema de saúde. Para preencher o espaço, mais três participantes eliminados anteriormente voltaram a ter uma nova chance. 


"Infelizmente, três vozes não estarão com a gente essa noite para que possamos cumprir à risca os nossos protocolos de saúde e segurança. São elas: Lysa Ngaca, do time Brown. Dielle Anjos, do time Claudia e Carlos Filho, do time Lulu. Os três deixam a competição e, com isso, outras vozes estarão de volta à disputa. Está todo mundo bem. Nós estamos acompanhando todos eles e torcendo pela pronta recuperação destes grandes talentos”, anunciou Marques. 


Nas redes sociais, os participantes desclassificados fizeram posts sobre o ocorrido, confirmando o diagnóstico positivo da gripe. Carlos Filho, substituído por Júlia Paz, publicou um vídeo falando sobre o ocorrido. "Estou saindo com muita honra e respeito ao jogo", disse. 


No lugar de Lysa Ngaca voltou a cantora Nêgamanda. "Deixo aqui meu agradecimento ao Carlinhos Brown. Que honra poder estar na equipe", comentou a ex-participante. Dielle, substituída por Danilo Moreno, também postou um pronunciamento: "Infelizmente eu e mais dois participantes testamos positivos para influenza A. Cumprimos nossa meta nesse programa e nossa carreira não acaba aqui", escreveu.


Os participantes classificados para a final do "The Voice" são Giuliano Eriston, do time Teló, Hugo Rafael, do time Iza, Gustavo Boná, time Lulu, Gustavo Matias, time Brown e Bruno Fernandez, time Claudia.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!