Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin
Reprodução Record TV
Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin

Valquíria Nascimento, a mãe de MC Kevin, gravou uma série de Stories culpando MC VK pela morte do filho. Victor Fontenelle, o VK, era amigo de Kevin e estava no quarto de hotel quando o funkeiro morreu ao cair de uma varanda do quinto andar.  A mãe do cantor disse que não quer mais receber mensagens do MC e falou que culpa ele pelo acidente.

"VK, você não precisa pedir perdão para mim e não precisa vir falar comigo. Não precisa nada. Vai falar com Deus! Não tenho nada para falar com você. Quando eu tinha para falar, você nem sequer me respondeu. Você diz que estava nervoso, que estava na delegacia. Imagina como eu estava no dia que perdi meu filho? Que você falava que era seu irmão, que dormia na minha casa, comia na minha casa", disse Valquíria.

Quando MC Kevin caiu da varanda, ele estava no quarto com a acompanhante de luxo Bianca Dominguez. A mãe do funkeiro culpa MC VK pela contratação da garota de programa e por ter subido com ela para o quarto do hotel. 

"Quem abordou a menina [Bianca Dominguez] foi você. Quem chamou ela para subir foi você, entendeu? Sabendo que ele era casado, que ele tava com a mulher dele. Para mim o culpado não é quem jogou. O culpado é quem fala que é amigo, e não ajudou. Não ficou do lado, não avisou que ele bebeu demais e nem falou para ele subir para o quarto", finaliza Valquíria.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!