Deolane Bezerra e Rainha Matos na Farofa da Gkay
Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra e Rainha Matos na Farofa da Gkay

A Farofa da Gkay está chegando ao fim, mas as fofocas não acabam nunca. Na madrugada desta quarta-feira (8), a terceira noite de festa, Deolane Bezerra arrumou uma briga com Rainha Matos, dona de um grande perfil de fofoca no Instagram. A DJ e advogada foi confrontar a fofoqueira e gravou tudo no Stories.

Deolane parecia estar bem incomodada com os donos de Instagram de fofoca. Antes de ir brigar com Rainha Matos, ela já tinha gravado uma indireta. "Aí você encontra um fofoqueiro frustrado, que mete o pau em você na internet, você acende o cigarro e olha um minuto para ele, mas ele corre. Comédia", disse.

No Stories seguinte, ela foi até Rainha Matos tirar satisfação. "Gente, mais uma fofoqueira que estava falando mal de mim ontem. Vou ver se ela fala agora na minha frente. Oi, Rainha Matos. Quer falar de mim na minha frente agora, amor?", perguntou Deolane.

"Para mim, doutora é quem tem doutorado", disse a fofoqueira. "Para você porque você não entende da lei", rebateu a advogada. A influencer ainda disse que a DJ também fala mal dela e que o trabalho dela não presta. "Nem o seu trabalho, nem você", emendou a viúva de MC Kevin, que foi embora logo em seguida. Veja fotos da 'Farofa da Gkay':

Leia Também


Após a confusão com Deolane, Rainha Matos gravou Stories para o perfil no Instagram Gossip do Dia contando o que aconteceu. "Fiquei constrangida porque eu não sou acostumada com barraco, diferente dela", disse a influencer. "Achei mega desrespeitosa a fala dela, até porque se não fossem as páginas de fofoca mais de metade de vocês não saberiam quem ela é", completou a fofoqueira.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!