Claudia Leitte é criticada após show com aglomeração
Reprodução/Instagram
Claudia Leitte é criticada após show com aglomeração

Claudia Leitte está sendo criticada nas redes sociais por conta de um show que realizou no último sábado (27) na cidade de São Paulo. A cantora se apresentou em um trio elétrico no estacionamento da casa de shows Espaço das Américas e em vídeos publicados nas redes sociais é possível ver centenas de pessoas sem máscara na festa.

O uso de máscaras na cidade continua sendo obrigatório. Ao publicar fotos do evento no Instagram, Claudia Leitte declarou que o show foi "realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacina e outras exigências sanitárias estabelecidas pela secretaria de saúde de São Paulo".

Ao iG Gente, a assessoria da cantora confirmou que o evento foi realizado seguindo todas as medidas de segurança necessárias e ressaltou que Claudia não é a única artista realizando shows no país. "A cantora Claudia Leitte realizou um show em formato trio no estacionamento do Espaço das Américas no último sábado, 27, respeitando todas as normas de saúde impostas pelo Governo do Estado de SP. Só era possível entrar no local comprovando a vacinação completa da Covid-19 e, além disso, o evento foi feito com capacidade reduzida, com apenas 3 mil pessoas. É válido mencionar que assim como o show de Claudia, outros tantos vêm acontecendo no Brasil e não foram criticados ou colocados em xeque em relação aos cuidados com a saúde do público. E não só shows, como também rodeios e estádios de futebol. Claudia é um artista responsável e ciente de seu papel, jamais faria um evento sem a autorização dos órgãos atribuídos e sem os cuidados necessários.
Cabe apenas refletir sobre essas críticas seletivas e aos ataques, totalmente inconcebíveis e desrespeitosos com a artista", diz a nota.

O nome da cantora segue como um dos assuntos mais comentados do Twitter e ela está sendo criticada por promover aglomeração. Internautas resgataram um vídeo de maio deste ano, quando  a artista pediu desculpas por não ter se posicionado sobre a pandemia durante uma participação no "Altas Horas".

Claudia está sendo chamada de hipócrita por parte dos internautas, pois ela defende o uso de máscaras e critica aglomerações no vídeo. Porém, a cantora fez essa declaração em um momento em que a vacinação ainda não estava tão avançada no país e os governos estaduais ainda não haviam adotado medidas de flexibilização.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!