Gugu recebe homenagens
Reprodução/Instagram
Gugu recebe homenagens


Mãe dos filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo, e o chef Thiago Salvático, que afirma ter tido um relacionamento com o apresentador, prestaram homenagens a ele, neste sábado, dois anos após sua morte. Rose Miriam compartilhou registros ao lado de Gugu, além de cliques onde surge próxima dos filhos que teve com o apresentador: João Augusto e as gêmeas, Sofia e Marina.

"Hoje uma estrela brilha no céu. Completa hoje exatamente dois anos que o papai chegou na nossa casa... Dia que Deus, nosso Pai Celestial, o levou para seus braços misericordiosos", escreveu ela na legenda de uma foto em que estão também as gêmeas.

Rose Miriam compartilhou ainda uma imagem do passado, junto a Gugu, além de outro registro ao lado do primogênito da família, João Augusto. "João… Acho que ele é a cara do pai."


Salvático, por sua vez, mostrou aos seguidores uma foto dele ao lado de Gugu, durante uma viagem dos dois. "Eternos serão nossos laços, Toninho", compartilhou ele, referindo-se a Gugu pelo apelido.

Gugu morreu em 2019 após ser constatada sua morte cerebral. Ele caiu do sótão da casa onde a família morava na Flórida, nos Estados Unidos. O apresentador chegou a passar alguns dias internado no hospital até que óbito fosse oficialmente anunciado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!