Dedé Santana
Reprodução/Instagram
Dedé Santana


O ator e diretor Dedé Santana passou mal, nesta quinta-feira (18), dia da estreia do "Cine Circo Teatro Itinerante Dedé Santana" no Porto Maravilha, no Rio de Janeiro. Dedé foi aconselhado pelo médico para que não se apresente hoje. O comediante irá se submeter a exames para identificar a causa do seu mal estar.

Sendo assim, a produção do circo se viu obrigada adiar a estreia para a próxima semana, ainda sem data definida. Com o circo, Dedé está realizando um sonho que une três paixões do artista: o circo, o cinema e o teatro em um único lugar. O ator é filho de artistas circenses e nasceu num circo. Seus pais, o palhaço Picolino, Oscar Santana, e a contorcionista Ondina Santana, eram donos do local, com o qual viajou pelo Brasil durante a infância e a adolescência.

Leia Também


Nomeado embaixador do circo no Brasil, o comediante idealizou ao lado do ator e produtor, Fioravante Almeida, esse projeto que contempla: o espetáculo de variação circense, dirigido pelo próprio Dedé, que apresenta números virtuosos – tanto aéreos quanto de solo e atrações cômicas de palhaços; a peça de teatro 'Palhaços', de Timochenko Wehbi, dirigida por Alexandre Borges e protagonizada por Dedé Santana e Fioravante Almeida; e a exibição dos filmes dos Trapalhões, 'Atrapalhando a Suate', 'O Mágico de Oroz', 'A Filha dos Trapalhões', 'Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood' e 'A princesa Xuxa e os Trapalhões', rememorando os anos dourados do cinema e a carreira do ator.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!