Maiara e Maraisa com Leo
Reprodução/Instagram
Maiara e Maraisa com Leo

Parcerias de Marília Mendonça em seu último projeto artístico, que renderia uma turnê, Maiara e Maraisa eram mais como irmãs da cantora . Neste domingo (07), Maraisa demonstrou que a relação quase familiar e os laços entre elas vão permanecer.

No Twitter, ela postou uma foto ao lado da parceira de dupla, Maiara, e do filho de Marília, Leo: "E nossos sonhos ainda continuarão… Nunca será igual, porque a sua ausência me mata a cada segundo da minha vida! Mas esse nosso diamante continuará tendo tudo de melhor dessa vida! Nosso presentinho! A cara da mamãe! Nosso leão Léo. Obrigada, obrigada, obrigada", escreveu a cantora.

Leia Também

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu na última sexta-feira (05) em queda de avião. Além dela, outras quatro pessoas perderam a vida no acidente. Ainda não se sabe a causa do acidente, a CENIPA apura o caso. Na manhã deste domingo (07), a aeronave começou a ser retirada do local do acidente, região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A mesma ficará no hangar de Caratinga, onde deveria ter pousado, a poucos quilômetros de onde caiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!