Maria de Medeiros e o namorado Jefferson Feliciano
Reprodução/Instagram
Maria de Medeiros e o namorado Jefferson Feliciano

Não é só na ficção que Maria de Medeiros, a Blanche de "Verdade secretas 2" , é apaixonada por um brasileiro (dois, no caso da novela). Como dona da agência de modelos, ela namora o personagem de Ícaro Silva e acaba se apaixonando por Ariel, interpretado por Sérgio Guizé. Na vida real, a atriz portuguesa, que vive hoje na França, é casada com o jovem músico Jefferson Feliciano. Eles estão juntos há quase sete anos e foram unidos pela música. Violonista e guitarrista, ele a acompanha nos shows que ela faz pelo mundo. Além de atriz consagrada, já tendo filmado até em Hollywood, Maria tem uma carreira como cantora.

Com o músico brasileiro, Maria de Medeiros vive seu primeiro relacionamento desde o fim do casamento de 24 anos com o cenógrafo espanhol Agustí Camps, pai de suas duas filhas, Julia, de 23 anos, e Leonor, de 18.

Jefferson Feliciano nasceu em Araraquara, no interior de São Paulo, morou um período em Portugal e também já trabalhou como designer de games. Os dois costumam fazer visitas frequentes ao Brasil e formam, segundo amigos, um casal festeiro e feliz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!