Gabi Prado desaprova conduta de Gui Araujo
Reprodução/Youtube
Gabi Prado desaprova conduta de Gui Araujo


Gabi Prado, apresentadora e ex-A Fazenda, detonou o participante de  "A Fazenda 13" Gui Araujo por causa das mentiras que o peão tem contado no reality da Record TV.

Durante entrevista para Lucas Selfie, que também contou com participação de Lipe Ribeiro, Gabi Prado analisou a postura de Gui dentro do jogo e acredita que a mentira o acompanha desde a participação no "De Férias com o Ex Brasil", da MTV.


"Não é pensado, ele mente mesmo! Eu convivo com o Gui desde o primeiro 'De Férias com o Ex'. É mentiroso assim mesmo. Ele sempre foi mentiroso. Foi mentiroso no 'De Férias com o Ex', ele foi mentiroso com a Gabi [Brandt, ex-namorada de Gui]. Ele é assim. Mas, pensando estrategicamente, as pessoas lá dentro vão ter medo de colocá-lo na Roça", disse Gabi Prado.



Lipe Ribeiro também comentou a postura de Gui e acredita que o ex-namorado de Anitta está sendo burro. Já Lucas Selfie pontuou que Gui está sendo estrategista. "Acho que ele é um dos maiores estrategistas de lá. Se ele falasse um pouquinho menos, ele iria muito bem, eu acho", comentou Selfie.

Gui Araujo chamou atenção do Brasil na última semana ao expor um possível caso com a influenciadora Jade Picon , que teria resultado em uma traição a João Guilherme. A confusão foi tão grande que Anitta, Leo Picon e Duda Reis também foram envolvidos e se manifestaram nas redes sociais .



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!