Gil do Vigor fatura 15 milhões após BBB
Reprodução/Instagram @gildovigor
Gil do Vigor fatura 15 milhões após BBB

O queridinho do Brasil, Gilberto Nogueira, ou, Gil do Vigor, revelou à revista Forbes sua situação financeira após o BBB. O economista afirmou que já faturou cerca de 15 milhões de reais, em seis meses desde o fim do programa. 

Gilberto está sendo um exemplo de como criar uma marca pessoal forte. Apesar de não ter chego na final, de ter ficado em quarto lugar, Gil ainda sim levou um prêmio milionário. O BBB se tornou sua vitrine. Após sua saída, diversas marcas o procuraram para fechar contratos publicitários.

O economista virou garoto propaganda do banco Santander, empresa que teria pago 2 milhões para ter Gil em suas propagandas. Além disso, ele foi contratado por mais vinte marcas para a realização de peças publicitárias.

Formado pela UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), com mestrado pela mesma, Gil agora vai atrás de seu título de PhD pela Universidade da Califórnia, em Davis. E mesmo no ambiente acadêmico, o economista não perde o carisma que conquistou o Brasil no BBB21.

"Para alguém que veio de onde eu vim, era muito dinheiro e eu pude sair do emprego e focar nos estudos. Era um sonho se tornando realidade, Obrigado, meu Deus. Só quero que mais pessoas também consigam, assim como eu, vencer na vida", declarou Gil, na época do fim do BBB.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!