Sander revela abuso sexual sofrido na época do Twister
Reprodução/Instagram
Sander revela abuso sexual sofrido na época do Twister


O cantor Sander Mecca, que ficou famoso ao participar do grupo Twister nos anos 200, revelou que sofreu abuso sexual de uma pessoa próxima, que gerenciava as carreiras dos artistas.

Sander, que está com 38 anos,  pretende contar detalhes do caso em um livro que está escrevendo. "Foi um fato isolado de uma pessoa próxima dali, que gerenciava (...) Nesse [livro] vou falar do abuso sexual que sofri. Quero escrever um livro de verdade.", disse ao TV Fama.

O cantor também relembrou a forma como os integrantes do grupo eram tratados. "Parecia cárcere privado, era como se fosse um centro de treinamento. Não podia ter celular, não podia ter namorada", lembrou.


Sander Mecca recentemente compartilhou com fãs e seguidores a luta contra as drogas. O cantor está combatendo o vício há três anos e, em agosto deste ano,  voltou para uma clínica de reabilitação ao sofrer uma recaída. "O importante é que estou aqui com mais uma chance. Vou ficar o tempo necessário. Preciso aceitar que minha vida é limitada, como se eu precisasse de cadeira de rodas. Evitar lugares, pessoas, hábitos. A recaída começa com o desvio de comportamento. A minha saúde não aguenta mais, eu não aguento mais", disse em vídeo publicado nas redes sociais.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!