Sander retorna para clínica de reabilitação
Reprodução/Instagram
Sander retorna para clínica de reabilitação


O cantor e guitarrista Sander Mecca, ex-integrante da banda Twister, que fez muito sucesso no inícios dos anos 2000, publicou um vídeo no Instagram, na noite desta quinta-feira (12), informando aos fãs que voltou para uma clínica de reabilitação por causa do uso de drogas.

Sander, que já esteve internado em 2019, desabafou com medo de morrer por causa das drogas. "Eu já perdi minha liberdade, oportunidades de trabalho, chance de caminhar com pessoas que amavam. Eu magoei amigos, perdi amigos, ou seja, falta o quê? A morte? Eu não vou morrer por causa das drogas. Eu não vou perder para as drogas", iniciou.



O cantor, de 38 anos, revelou que adiou o retorno à clínica por achar que estava bem. No entanto, Sander disse que viveu um ciclo de recaídas. "Eu podia ter vindo antes. Pessoas me alertaram pedindo para eu voltar para clínica. O importante é que estou aqui com mais uma chance. Vou ficar o tempo necessário. Preciso aceitar que minha vida é limitada, como se eu precisasse de cadeira de rodas. Evitar lugares, pessoas, hábitos. A recaída começa com o desvio de comportamento. A minha saúde não aguenta mais, eu não aguento mais", completou.

Veja vídeo completo:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários