Rico Melquiades revela que recebe ameaça de morte
Reprodução/MTV
Rico Melquiades revela que recebe ameaça de morte


Rico Melquíades, humorista e ex-participante do " De Férias com o Ex Celebs 2 ", da MTV Brasil, revelou que está sofrendo ameaças de morte após o seu comportamento dentro do reality.

Segundo Rico, o cancelamento foi forte a ponto de ter medo de andar na rua. "Depois que o programa foi ao ar eu recebi muita mensagem de ódio. Discurso de ódio. Gente que queria me matar, gente que queria me bater. Estou com medo de andar na rua", iniciou Rico no programa "MTVixe".



Rico Melquíades protagonizou muitas brigas com o ex , Luís Mattos. No "MTVixe", Rico contou que voltou a fazer terapia depois do "De Férias com o Ex" e relembrou traumas da infância. "Meu pai era alcoólatra e chegava em casa querendo bater na minha mãe, minhas irmãs, em mim. Vivia assustado, nervoso. (...) Somos explosivos, a nossa vida era separar briga do meu pai ou ajudar minha mãe a bater nas raparigas do meu pai", completou Rico Melquíades.

Dentro do "De Férias com o Ex Brasil", que contou com mais de 20 participantes, Rico só não brigou com Ingrid Ohara e Maju Mazalli e chamou atenção da web. O humorista está cotado para participar de "A Fazenda 13".

Veja vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!